06/12/09

Ausência e The Book Depository/ Absense and The Book Depository

Olá amigas/os e visitantes!
Sei que as minhas ausências são prolongadas e durante esses períodos não dou sinal de existência. Não sei como é que as tricoteiras que trabalham e/ou têm filhos conseguem continuar a tricotar e a postar, admiro-as muito porque, para mim, durante a universidade, mesmo que pense em começar um projecto, lá vêm mais meia dúzia de trabalhos que fazem com que cada tempo livre seja aproveitado ou para descansar ou para passear pela Internet... as artes manuais ficam um pouco atrasadas e só quando tenho férias é que tricoto.
Entretanto quero que saibam que vejo os vossos blogues e sempre que posso comento, infelizmente não comento tanto como gostaria.

Mas chega de palavreado e vamos ao que interessa!
Uma colega minha, na busca sempre inacabável por bons e baratos livros de design descobriu o "The Book Depository" (provavelmente algumas já ouviram falar). Este site entrega para todo o mundo (ou quase...) e é ideal para quem gostava de mandar vir um livro (de tricô) e não o fazia porque os portes de envio eram demasiados altos, ora bem, neste site os portes são grátis!!!!!!
O único senão é que todos os livros são em inglês mas já é costume não existir materiais na nossa língua, apesar de perceber inglês não posso deixar de ter pena deste facto.
Posso dar provas que os livros chegam em boas condições porque encomendei com as minhas colegas e não tenho queixas.

Ao nos registarmos no site podemos fazer a nossa wishlist, por enquanto o que encomendei foram só livros de design mas para a próxima estes livros já estão na lista de espera:











PS: apenas anunciei o site porque gosto de dar a conhecer aos leitores do blogue vários sítios que os podem ajudar a melhorar a sua técnica/conhecimento, não ganho nada em publicitar este site, apenas a certeza de que quem ler este post poderá estar um pouco mais perto de ter um bom livro como companhia.

7 comentários:

Maria ( Idekroken ) disse...

Thanks for sharing this :) Your make so much beautiful things :)

Unknown disse...

Obrigada!
E tudo de bom por ai!
Beijinhos

Mamã Martinho disse...

Oi Joana,

Primeiro, não tens de admirar as pessoas como eu, pois nós apesar de termos muitas actividades para fazer, não precisamos de ocupar o nosso tempos vago com estudos. No meu caso aproveito as viagens de comboio e almoço para tricotar. Os posts, normalmente faço-os quando tenho tempo livre e depois é só agendar para publicar.
Espero que os teus estudos corram bem e fico à espera das tuas férias!
Quanto ao link, só tenho a agradecer, mesmo que lucrasses com isso, pois é algo bem útil!

Bjs

Mónica

Seni disse...

Obrigada pelo link. Um dos motivos porque não encomendo livros com mais frequência é precisamente pelos portes.

Isabel disse...

Olá!
Passei para desejar um Santo e Feliz Natal!
Beijinhos,
Isabel

Unknown disse...

desejos de um doce Natal!
Beijinhos

Cláudia disse...

Aos

Amigos

Amigo presente,

amigo oculto, amigo virtual.

Não importa como classificamos,

importante mesmo é saber que ele está

presente em nossas vidas. Um ombro para nos apoiar,

um abraço para nos acolher, um carinho e um doce beijo

calmante para nossas aflições.Que a Estrela de Belém,

ilumine não só a Noite de Natal, mais também

todos

os

dias

do

Ano Novo




São os meus mais sinceros votos.
beijinhos,
Cláudia

p.s-> tens toda a razão! Eu que o diga! E mesmo assim ainda vou arranjando algum tempo para fazer algumas peças!...e só estou no 1º an o!... :-D Bom trabalho!