24/02/09

Vale a pena ler

DICAS PARA CONFIGURAR SEU BLOG: COMENTÁRIOS E SUA IMPORTÂNCIA por Sônia Maria do blogue Falando de Crochet

Para quem começou agora no mundo dos blogues ou já está nele à algum tempo, vale a pena ler este artigo da Sônia Maria sobre os comenários e a sua importância.

Ela tem razão quando diz que é óptimo receber comentários, mas estes têm de ser coerentes com o post e e sobretudo não serem sobre querer ganhar mais visitas.

É claro que toda a gente tem o direito de não comentar mas, se tirou alguns minutos do seu tempo para visitar o blogue, porque não gastar mais alguns e brindar alguém com um comentário?

5 comentários:

Anónimo disse...

I've never had many comments on my blog. It really used to bother me, but over the many years I've been blogging, I've decided that it's not a big deal...although, it would be nice. I'll have to take a look at the article. I'm trying hard to update more frequently. I'm sure that's been one of my problems :)

Anónimo disse...

Bem, na verdade nao comento em todos os blogs que vejo. Na maioria dos casos dá um grande trabalho a colocar identificação, e depois ainda a verificação, que perco a vontade de deixar um comentário. Mas que sabem, bem receber, lá isso sabe.

Bjs

Mónica

Cloé disse...

Obrigado pela carinhosa visita ! Creio que talvez por comodismo algumas pessoas não comentem nos blogs ! Tem um selo para ti ! Abraços Cloé

Tany disse...

Excelente artigo! Eu tento comentar na maior parte dos blogs que conheço, e como já vão perto de 300 que leio regularmente, é muito difícil. Por vezes fico mesmo deprimida, porque tento retribuir os comentários que recebo e realmente começo a não conseguir dar conta do recado.... Enfim.

Beijinhos para ti,

Tany

Anónimo disse...

Oi Joana, obrigada pela sua visita!
Leia com atenção o post da troca de template e faça, porque dá certo. Algumas blogueiras já estão me avisando para ver os blogs modificados, fiquei super contente em conseguir passar as informações para outras pessoas.
Meu filho iria adorar seu outro blog cheio de gatinhos. Ele adora!!! Aqui em casa temos uma cachorrinha a Susy, uma Maltês.
Bjs
Jane