14/08/08

De volta! / I'm back!

Finalmente a todo o gás venho "num speed" agradecer todo o apoio de todas vocês, são nestes momentos de ausência que se sabe quem nos costuma acompanhar.Antes de mais, tenho andando a tentar responder a todos os vossos comentários e pedidos, sei que ainda estou em falta com alguns, mas são tantos que isto tem de começar por algum lado.

Finally I'm back full speed and I want to thank you for all your support, these are the moments when the people who usually read us reveal themselves.
I'm trying to answer all your comments, I know I still didn't asnwer you all, but there are so many that I have to start somewhere.




A Bere do Blog Croché de Grancho deixou-me este miminho já há algum tempo, o objectivo é criar uma espécie de biografia com as iniciais do nosso nome, aqui vai:


Bere, from Croché de Grampo left me this gift awhile ago, its' aim is to create a little biography with every letter of our name, as the words don't start in the same letter in portuguese, I'll just translate them, here it goes:

J - Justa / Fair
O - Objectiva / Obejctive
A - Amiga do amigo / Friend of my friend
N - Natural / Natural
A - Abrangente / Comprehensive

Pelo que andei a ver, já algumas amigas receberam este premio, pelo que deixo a quem ainda não recebeu um.

As I searched, some of the friends already received this gift so I letf it to any visitor who didn't get it yet.

Marcela, agradeço o seu elogio ao casaco de flores mas você não deixou nenhum meio para eu lhe enviar a receita.

Sem comentários: