14/06/07

Casaquinho Bebé (parte3) / Baby's Jacket (part3)



O casaquinho vai andando, estou a gostar do resultado, embora ache o fio muito escorregadio, graças a isso deixei cair algumas malhas e depois apanhei-as mal, é que com este ponto eu baralho-me sempre, o que resultou num trabalho não muito rigoroso.

The baby's jacket is moving on, I'm enjoying its result, althoug I find the yarn too slippery, thanks too that I dropped a few stitches and then caught them wrong, I always get confused whith this stitch and that ended in a not very perfect knitting.

6 comentários:

Tany disse...

Que lindo e amoroso! Realmente há alguns pontos difíceis que requerem a nossa concentração máxima! Isso só torna o trabalho final mais valioso para nós que nos empenhámos tanto em fazê-lo!

Art & Disorder disse...

Vai ficar liindo!Um super abraço.
Bere!

Art & Disorder disse...

Joana se vc tiver receita pra luvas de trico com as agulhas de duas pontas eu agradeceria se me passar.Obrigado pela visita!!Super abraço.Que bom que gostou amiga.
Bere!

Anónimo disse...

Está a ficar muito bem! Experimenta agulhas de bamboo ou madeira para o fio não ficar tão "escorregadio".

Bjs

Mónica

PS- Ainda não tive tempo de ir á FNAC, mas vou cuscar o site a ver se lá ha.

Lucia disse...

Olá, passei para dar um oi, está ficando lindo este casaquinho!!!
beijocas

Celina disse...

Gostei dos teus projectos, do livro (também estive com ele na mão na feira do livro mas acabei por não trazer pq prometi que ia fazer pontos de outro livro que cá tenho em casa antes de comprar um novo), da receita culinária e descobri um fio da Rosários 4 que não conhecia: o Quimera! Mostra quando começares a trabalhar nele, tá?
Beijinhos

P.S. - Não tenho tido tempo, mas assim que possa respondo ao desafio!