24/04/07

Brincadeira Sim/Não

Aqui ficam as minhas respostas à brincadeira sim/não a convite da Mónica!

Sou: Extrovertida
Não sou: Invejosa

Gosto: de dizer o que acho
Não gosto: que me critiquem antes de ouvir!

Tenho: Bons amigos
Não tenho: Paciência para brincadeiras de mau gosto

Faço: Bolo de Chocolate
Não faço: os tpcs a tempo (às vezes)

Fiz: Hip-hop
Não fiz: danças de salão

Farei: um curso (espero eu)
Não farei: algo de que me possa arrepender

Quero: ser independente
Não quero: ficar desempregada

Sonho: ter uma casa
Não sonho: com nada! (nao me lembro dos meus sonhos)

Frequento: o Modelo (supermercado aqui ao pé!)
Não frequento: restaurantes

Aprovo: a confiança
Não aprovo: a violência

Como: Carne
Não como: Bróculos

Ajudo: quem posso!
Não ajudo: quem não precisa

Assisto: Séries Televisivas
Não assisto: jogos de futebol

Uso: Ténis
Não uso: Sapatos

Vou: para onde tiver de ir
Não vou: "para onde me levarem"

Agora convido também a responder:

A Lúcia Correa
A Salomé
A Ana Paula
A Mirian


Bjinhux e obrigada pelos comentários!

6 comentários:

Mamã Martinho disse...

Gostei das resostas! Também não gosto de bróculos e tb não assisto a jogos de futebol!

Bjs

Mónica

Lara disse...

Oi Joana,
Meu nome é Lara e sempre visito seu blog.
Vc poderia me enviar a receita do bolero verde q vc publicou no dia 09.04.07?
Meu e-mail é ainefavel@yahoo.com.br

Paralaxe disse...

Este Blog está listado no

Directório Paralaxe

Mirian disse...

Oi Joana!Obrigada pelo convite!eu já respondi dias atrás!rs
Eu tbm não gosto que me critiquem antes de ouvir!rs
Quero fazer uom as linhas, e também muitas toalhinhasssssss..rs
Ah..mas a bolsa branca já vai pra minha listinha!Adorei!Eu vou ver a receita se não entender vou te pedir help!!
bjos!

εïз Andrea Cris εïз disse...

Oi Amiga
Adorei a brincadeira e saber mais um pouquinho de voce...
Fico Feliz por ter gostado do chaveirinho logo postarei a receita no meu Blog
Bjs
Andrea

Danny Cherry disse...

^^ Ola querida :)
obrigada pela visitinha :)
seu blog esta lindo!
adorei a bolsa do post anterior!

beijinhos