15/03/07

Encomenda ANS6!

Ainda não tenho internet, tenho conseguido andar por aqui e acolá por pouco tempo, não tem dado para comentar nem postar nada! Prometo que compenso!



Não poderia deixar em branco a encomenda da minha ANS6, a Mónica Martinho! Adorei tudo! A mala está um espectáculo, as cores lindas, mesmo alegres para o verão! As fotos não estão grande coisa, infelizmente, não as pude tratar antes, para verem as cores das 3 meadas de algodão egípicio, de 3 tons rosa, que a Mónica me enviou! Meu Deus, que coisas liiindas! Só me apetece ter tempo para poder gozar das linhas ao máximo.
A mala com as 3 meadas compradas na Tricots Brancal, como não tenho aqui nenhum paraíso desses, a Mónica lembrou-se de me enviar este pedacinho!
A mala azul e laranja, é tão suave, que já está recheada, amanhã vou estreá-la! Perfeita!!!
Não tenho palavras para descrever o que senti quando recebi esta surpresa! Ah, também recebi um cartão com palavras muito atenciosas da Mónica!
Obrigada! :D

4 comentários:

Tany disse...

Parabéns pelas prendas! A Mónica tem óptimo gosto e é uma grande amiga! Também adorei as prendas que lhe enviaste, acertaste exactamente naquilo que a Mónica adora!

Beijinhos,

Tany

Anónimo disse...

Ainda bem que gostaste! Fico feliz!
è pena não dar para ver bem a cor das meadas, que achei muito giras. Vou ver se tenho por aqui a foto delas, caso tenha ainda te envio.

Bjs

Mónica

PS- A minha encomenda não ficou nada atrás, lol.

Unknown disse...

olá,parabens!!!
lindo seu blog,estou visitando,
tenho blog de trico e croche,espero sua visita seu parecer e sua amizade:
gostaria de postar um link seu no meu blog e o meu no seu,se assim permitir,*thera trico e croche*
bjos,thera-so-ham...

Eva Lima disse...

E eu aqui cheia de inveja!