07/01/07

Colete Bege (Parte 1) / Beige Waistcoat (Part 1)

Comprei uma revista Tricot & Cia e fiquei com vontade de experimentar fazer algo mais elaborado! Visto que também sei fazer croché, porque não juntá-lo ao tricot? Aqui ficam as fotos do meu novo projecto!
I bought a Tricot & Cia magazine and it really gave me the will to try something a little more elaborated! As I can also crochet, why not join it to knitting? Here's the photos of my new project!

(Em breve colocarei o esquema. / Soon I'll post the pattern.)


(Frente Direita, Right Body Front)

Escolhi outra cor porque tinha os novelos e não sabia o que fazer com eles!

I chose another color because I had the yarn and I didn't know what to do with it!

2 comentários:

Anónimo disse...

Muito giro! Tricot & Ca? não é brasileira a revista? Os pontos de crochet parecem-me ser muito simples e tenho a certeza de que vais conseguir. A cor é muito gira!

Bjs

Mónica

PS- Eu costumo comprar uma revista que se chama Tricot e é portuguesa. Tem sempre modelos espetaculares!

Art & Disorder disse...

Olá!amei visitar teu blog e seus tricôs tbmm amei de paixão as luvas que fizeste só com o polegar já estou a fazer para a minha filha de 08 anos,porém ainda não entendi bem como fazer o polegar rssr tbmm não tenho muita paciência para tricôs muito complicados mas ainda quero os fazer.Virei sempre que puder visitar e ver as novidades.Um abraço.