18/12/06

Luvas com dedos / Gloves




Olá! Consegui fazer uma luva com 5 dedos! Não está grande coisa, tem umas malhas largas, mas acho que a outra sairá melhor! Desculpem as primeiras fotos estarem tremidas.
PS: usei o Hand knit Gloves, link à direita, em "Blogs e Esquemas".


Hi! I did a glove with 5 fingers! It's not perfect, it has some loose stitches, but I think the other one will be better! Sorry the first and second photo are not very focused.
PS: I used Hand Knit Gloves, the link is in the right part of the blog, below "Blogs e Esquemas".

4 comentários:

Anónimo disse...

Acho que ficaram muito bem! Conseguiste melhor que eu que ainda nem tentei fazer luvas!

Bjs

Mónica

Chuana disse...

Obrigada mais uma vez :D
Nas fotos não dá para ver muito bem as malhas largas. Mas o que interessa é que a luva aquece!

Bjx =D

Anónimo disse...

Oi Joana,

Primeiro não me trateds por voce, mas por tu. Depois obrigada pelo comentário. E tenho a certeza de que a tua mala também vai ficar um espanto.

Bjs

Mónica

Anónimo disse...

OI GOSTARIA DE RECEBER A RECEITA DA LUVA COM DEDOS SE FOR POSSÍVEL.OBRIGADO,FICA COM DEUS.MEU IMAIL É:ZILDA_PEREIRA_@HOTMAIL.COM